Ele tem 27 anos mas aparenta menos. Já tem zilhões de fãs nos EUA e tudo indica que será um novo astro de Hollywood. Mike Vogel tem rosto angelical que lembra outro ator, Ryan Phillipe. Ele é capaz de mudar de um estilo desencanado, quase roots, para o de executivo chique, dependendo do personagem.
Vogel estreou nas telas aos 24 anos, em 2003, no filme "Grind", interpretando um skatista que resolve embarcar numa turnê de monstros do skate acompanhado dos amigos. Na sequência encarnou o lendário personagem Heath Cliff, numa adaptação para a TV de "O Morro dos Ventos Uivantes", "Wuthering Heights" - título original do romance.
Em muito pouco tempo ele tornou-se um rosto disputado. O remake de "O Massacre da Serra Elétrica" e a sitcom "Grounded for Life" foram os próximos passos. Depois vieram outros longas, entre eles "Dizem por Aí", com Jennifer Aniston, e outro remake, "Poseidon". E bastou o ator aparecer em trajes molhados, colados ao corpo, nas cenas trágicas de "Poseidon", para cair nas graças de blogs e sites gays que elegeram o moço como mais um novo "fazível".
Agora ele terminou de atuar em "Caffeine", sobre as aventuras sexuais de frequentadores e funcionários de um café londrino. E se prepara para rodar o bizarro "The Deaths of Ian". O enredo é bem simples: Ian (Mike Vogel) é assassinado uma vez por dia. Cada vez que acorda, experimenta uma nova vida, apenas para sentir o pavor de ser morto novamente.
E Vogel também canta. Em seu site, existe o Mike Vogel Radio Blog, com algumas faixas disponíveis. Também tem informações sobre seus filmes, entrevistas, fotos... O endereço é www.mike-vogel.com
1.25.2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment