1.29.2007

Ballack se defende e nega que foi erro ir para o Chelsea


O meia alemão Michael Ballack se viu obrigado a fazer um desmentido depois que começaram a surgir rumores de que ele havia se arrependido por ter se transferido do Bayern de Munique para o Chelsea e que seus companheiros de equipe estivessem descontentes com sua presença.

Ballack decidiu se manifestar depois que Drogba e Makelele teriam criticado o alemão pelos altos valores recebidos no Chelsea -US$ 250 mil semanais-, situação que se seguiu a declarações de Franz Beckhenbauer, que já havia afirmado que teria sido um erro a ida do jogador para o Chelsea por uma questão tática.

"Estou totalmente integrado ao elenco e tem um bom relacionamento com meus companheiros de equipe, e é o que conta", disse Ballack em entrevista a uma rádio alemã neste domingo, depois do próprio Makelele ter desmentido os rumores sobre os problemas no elenco.

Acostumado ao acúmulo de informações que correm sobre os bastidores da equipe, Ballack diz que "todo dia acontece alguma coisa no Chelsea", e tenta não mostrar preocupação sobre declarações feitas pelos outros a seu respeito.

"Eu só posso falar por mim. Eu queria um desafio e achei aqui no Chelsea. Para mim foi absolutamente a escolha certa. Já fiz grandes gols, e não queria assinar um novo contrato de seis anos com o Bayer de Munique", afirmou Ballack.

No comments: