1.26.2007

Cameron Mathison

ai que gostoso o ator Cameron Mathison
Eu fui carregado em Sarnia, Ontário, Canadá agosto em 25o. I atenderam à High School de Thornlea em Thornhill, Ontário onde eu gastei a maioria de minha vida. Embora eu tivesse quisesse sempre ser e ator, eu era forte no Math e as ciências na escola e no mim decidiram-se que a coisa da direita do `' a fazer seria a mais adicional minha instrução. I atenderam à universidade de McGill em Montreal e graduaram com celibatários da engenharia civil. Em cima da graduação, eu comecei a modelar para ganhar o dinheiro extra. Felizmente, eu jorrei e podia continuar por quatro anos. Entretanto, eu estava pronto para uma mudança.

Eu comecei a fazer exame de classes ativas e com a ajuda da respresentação boa da agência, eu comecei papéis da aterragem muito rapidamente. Alguns de meus papéis incluem: Atlanta na característica “54” de Miramax (microfone starring Myers, Neve Campbell, Salma Hyek, Ryan Phillipe)… Rick Eastman no filme do ABC filho da semana ““da alguma mãe” (Bonnie starring Bedelia)… Microfone Murphy no filme de Paramount da semana “os Defenders” (pontes starring do Beau, Martha Plimpton, POR EXEMPLO Marshall)… Homem mascarado na série “FX” da tevê. Além, eu agi também em outros papéis menores e em muitos comerciais.

Quando eu não estou agindo, eu aprecío a fotografia, o basketball (eu joguei a esfera em McGill, capitão da universidade de minha última estação), o golf (eu sou aproximadamente um handicap 11), nadando, e esquiando especialmente. Meus pais vivem tempo da parte em Colorado e eu esquio lá 20-30 dias um o ano. Qualquer coisa íngreme e bumpy fá-lo para mim!

Quando eu não estou esquiando com meus pais em Colorado, eu gasto meu tempo com eles em sua outra residência em Minneapolis. Além, eu tenho um irmão mais velho que é perto de se graduar da escola do Vet em Canadá. His é casado feliz e eu sou muito perto de ambos ele e sua esposa.

Se você tiver quaisquer perguntas adicionais sobre “minha história”, enviar-me por favor suas perguntas em:

todo meu estúdio das crianças

Rua de 320 W. 66th, NY, NY 10023



No comments: