1.25.2007

Joseph Sayers - Modelo

O TocoDigital, a verdadeira Daslu da web brasileira, para o deleite de seus fãs providenciou a tradução de uma entrevista que o ultrahipermegasuperhunk-model Joseph Sayers deu para o blog Beautiful. Enjoy it.

Joseph Sayers nasceu em Jamestown, NY, na região dos Grandes Lagos e é o caçula de quatro irmãos. No primeiro ano de sua descoberta pelo Modellaunch.com, Joseph Sayers tornou-se um dos modelos masculinos mais solicitados nos Estados Unidos. Apesar de sua baixa estatura (1,67m) Joseph obteve muito sucesso em um mercado onde os modelos medem em média 1,80m. Apesar de ser lutador profissional, Joseph tornou-se mais conhecido por suas poses nos catálogos trimestrais da Abercrombie and Fitch, que incluiu uma pose nua nas páginas centrais fotografada por Bruce Weber. Joseph já trabalhou com muitos outros fotógrafos famosos, entre eles o artista Joe Oppedisano, bastante conhecido e baseado em Nova York.

Joseph e joe se conheceram em uma sessão de fotos para o catálogo da Loehmann’s, no Central Park em NY. A parceiria não se restringiu a apenas aquela sessão, como as fotos abaixo demonstram.


Joseph, você deve ter percebido que possui muitos fãs gays. Como você se sente sendo um ícone para os gays?

Joseph: Sim, eu sei que tenho muitos fãs homossexuais. Não posso dizerq eu sinta nada em especial. As pessoas se identificam com qualquer um que elas queiram se identificar e eu acho que me sentiria da mesma forma sendo um ícone para os heterossexuais. Sendo completamente honesto, eu não sinto nenhuma diferença. Eu achoq eu eu não percebo isso.


Sendo um modelo bem sucedido você deve ter visto muita perfeição e imperfeição ao seu redor. Na sua opinião, como o modelo ideal deve ser?

Joseph: Eu não posso resumir isso num único molde que todos os modelos devessem se encaixar. Eu realmente acho que já estou ficando cansado de ver todos esses caras magrelas e esqueléticos. Acho que um homem deve ter sim um pouco de carne sobre os ossos. Da mesma forma, o físico atlético é atraente, saudável e bem masculine. Eu acho que o mínimo que um modelo deva fazer é investor um pouco de tempo numa academia e fazer valer o que eles ganham. Eu diria que uma das minhas maiores influências como modelo é a campanha da Aqua Di Gio com o Larry Scott.



Você poderia nos dizer qual o pior e melhor momento da sua carreira?


Joseph: A melhor seria os amigos e relacionamentos que surgiram do fato de trabalhar com diversas pessoas. O pior é ser rotulado como “modelo”.

No comments: