Vogel estreou nas telas aos 24 anos, em 2003, no filme "Grind", interpretando um skatista que resolve embarcar numa turnê de monstros do skate acompanhado dos amigos. Na sequência encarnou o lendário personagem Heath Cliff, numa adaptação para a TV de "O Morro dos Ventos Uivantes", "Wuthering Heights" - título original do romance.
Em muito pouco tempo ele tornou-se um rosto disputado. O remake de "O Massacre da Serra Elétrica" e a sitcom "Grounded for Life" foram os próximos passos. Depois vieram outros longas, entre eles "Dizem por Aí", com Jennifer Aniston, e outro remake, "Poseidon". E bastou o ator aparecer em trajes molhados, colados ao corpo, nas cenas trágicas de "Poseidon", para cair nas graças de blogs e sites gays que elegeram o moço como mais um novo "fazível".
Agora ele terminou de atuar em "Caffeine", sobre as aventuras sexuais de frequentadores e funcionários de um café londrino. E se prepara para rodar o bizarro "The Deaths of Ian". O enredo é bem simples: Ian (Mike Vogel) é assassinado uma vez por dia. Cada vez que acorda, experimenta uma nova vida, apenas para sentir o pavor de ser morto novamente.
E Vogel também canta. Em seu site, existe o Mike Vogel Radio Blog, com algumas faixas disponíveis. Também tem informações sobre seus filmes, entrevistas, fotos... O endereço é www.mike-vogel.com





No comments:
Post a Comment