2.15.2007

seção dupla de Bruno Schuind

Bruno Schuind
Idade: 22 anos
Altura: 1,88m
Peso: 79kg
Sapato: 44
Nascimento: 10/01/84 Signo: Capricórnio Qualidade: Simplicidade Defeito: Brincar na hora errada
Religião: Católica
Viagem dos Sonhos: Tibet
Filme: Cidade de Deus, de Fernando Meirelles
Livro: Cem Anos de Solidão, Gabriel Garcia Música: Samba da Benção,
Determinação. Essa é a impressão que o paulistano Bruno Schuind demonstrou em entrevista para o The Boy. Aos 22 anos, esse estudante do terceiro ano de medicina aceitou o desafio de posar sensualmente pela primeira vez porque acredita em seu potencial. "Não tive vergonha de fazer as fotos. Consultei minha família, mas já sabia o que queria", afirmou ele, que foi fotografado numa mansão em São Paulo."O tema do ensaio era como se eu estivesse de mudança para a casa e em uma das sessões apareço na piscina", destacou ele, que pratica natação religiosamente cinco vezes por semana. "Nadar faz parte do meu cotidiano".Bruno entrou para a carreira de modelo há cerca de um ano, depois que um amigo o indicou para uma agência de modelos. "Ele já trabalhava para a agência e disse que o trabalho era bacana", contou o paulistano, que mesmo com a profissão quer seguir a medicina."Meu negócio é ser médico. Só trancaria a faculdade, por um tempo determinado, se tivesse uma ótima oportunidade como modelo, caso contrário, não."Mesmo exibindo uma ótima forma física e um abdômen definido "que as mulheres adoram", Bruno não se acha um homem sensual. "Gosto do meu olhar. Acho que através do olhar a gente troca muitas palavras sem falar", filosofou o modelo.Ele se considera uma pessoa independente e gosta de mulheres que também tenham objetivo. "Tenho o meu espaço e gosto quando ela sabe ter vida própria", pontuou ele.Bruno não é apegado aos bens materiais, preza pela família e pelos amigos e adora a comida da assistente de sua mãe. "A comida dela é fantástica", afirmou ele aos risos, demonstrando o quanto gosta de ser caseiro.Como objetivo de vida, o modelo quer ter sua independência. "Também quero ser médico e ajudar o maior número de pessoas possível por meio da minha profissão". Kleber Pinto / Redação Terra

No comments: